Resultados da Jornada

RESULTADO DA 1ª DIVISÃO SÉRIE 2

2012-01-24 14:04

Candidatos principais aumentam vantagem

Damaiense e Musgueira aumentam a vantagem ao vencerem e tirarem partido do empate caseiro do SL Olivais (2-2 com Carcavelos). Agualva perde em Algés (1-2). O Sintra Football aparece surpreendentemente com a melhor equipa do concellho num 5º lugar ao vencer o Santo António e o Mem Martins vence o derbi ao bater o Mucifalense (4-2)

 

Futebol- 1.ª Divisão da AFL: Mem Martins SC vence dérbi com Mucifalense (4-3) e sobe na Série-2

Na 17.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da AFL, o Mem Martins SC recebeu no campo Sargento Arménio, em Lourel (na condição de visitado), a União Mucifalense em mais um dérbi concelhio, e ganhou por 4-3 (3-2 ao intervalo).
Alex (2), Moases Dju e Daniel marcaram para o MMSC, e pelo lado da equipa do Mucifal, Ruben e Pina.
Com esta vitória, o conjunto amarelo e preto subiu na classificação e é agora 13.º com 19 pontos. Já a União Mucifalense desceu para o 6.º lugar com 22 pontos, trocando com o Sintra Football, vencedor por 3-2 frente ao CD Santo António de Lisboa.

 

 

OUTROS CAMPEONATOS DISTRITAIS - 1ª DIVISÃO SÉRIE 2

2012-01-17 09:58

Musgueira volta a ceder e Damaiense aumenta vantagem

O Damaiense volta a aumentar a vantagem, vencendo em Domingos Sávio (4-2) e beneficiando do empate do Musgueira em Porto Salvo (2-2). Outros dos beneficiados foi o SL Olivais que com a vitória na Agualva, não só aumentou a distancia para o 4º lugar, resduzindo em definitivo as hipóteses para só três equipas a luta pela subida, como ainda se aproximou do Musgueira. Melhor esteve o Mem Martins que vencendo o jogo da 1ª volta em substituição ultrapassa o outro aflito Carcavleos, ambos com a sombra do Palmense na luta pela permanência. Em Mucifal houve derbi de Sintra com o Mucifalense mesmo empatando com o Sintra Football, a subir na classificação ocupando o 5º lugar.

1ª DIVISÃO SÉRIE 2

Musgueira e Damaiense empatam no jogo grande da jornada

Musgueira e Damaiense mantém-se sem derrotas pois empatam no jogo grande da jornada (2-2); quem se aproximou foi o SL Olivais que foi ganhar ao Palmense (3-2). O Mucifalense em recuperação já está em 6º lugar depois de bater o Fontainhas (1-0). No derbi sintrense o Agualva vence o Mem Martins por 2-0.

 

1ª DIVISÃO: Damaiense e Musgueira aumentam a vantagem.

Damaiense e Musgueira estão cada vez mais isolados, voltando a aumentar a vantagem sobre o SL Olivais e já com uns inacreditáveis 15 pontos sobre o 4º classificado (Operário).O Mucifalense mantém uma boa fase ao empatar no Operário de Lisboa (4-4) e num jogo entre equipas de Sintra, o Agualva foi empatar a São Pedro com o Sintra Football.

 

Damaiense e Musgueira aumentam a vantagem

 

Esta jornada houve dois jogos grandes com os quatro primeiros envolvidos e o resultado foi a confirmação e o aumentar de vantagem dos dois primeiros. Na Alta de Lisboa o Musgueira (2º) recebia o SL Olivais e vence por 1-0; Na Damaia, o lider recebia o Algés (4º) e aplica uma goleada de 5-2. Para além deste jogos foi uma jornada de muitos golos: O Mucifalense a subir na classificação bateu o Domingos Sávio (1-0), o Agualva é surpreendido em casa no jogo louco com o Fontainhas (3-4). Mais louco ainda foi a vitória do Sintra Football em Palma de Baixo (5-4!!) e o Mem Martins depois da desilução da Taça (1-5 em casa com Santo António), foi perder a Porto Salvo (2-4)

VIDEO DO PALMENSE - SINTRA FOOTBALL 4-5 DA 13ª JORNADA

http://www.youtube.com/watch?v=7c3JA7qh2DQ

VIDEO DO SINTRA FOOTBALL - PORTO SALVO 2-2 DA 12ª JORNADA

http://www.youtube.com/watch?v=izmhejGaEMI