EQUIPAS DA REGIÃO NOS CAMPEONATOS NACIONAIS

2012-01-17 14:19

2ª DIVISÃO B, ZONA SUL

Futebol- II Divisão Nacional; 1.º de Dezembro vence nas Caldas

A vitória por 2-0 no terreno do Caldas SC (golos de Fábio e Luis Veloso) em jogo da 15.ª jornada (Zona Sul) do nacional da II Divisão, permitiu à equipa do 1.º de Dezembro “respirar” melhor na tabela classificativa, somando agora 19 pontos (10.º lugar). Na jornada realizada no domingo, dia 15, o Torreense voltou à liderança (31 pontos), já que o Oriental foi derrotado (1-0) no campo do Desportivo de Mafra, equipa que recebe no dia 22, a equipa de S. Pedro de Sintra.

RESULTADOS:
Atl. Reguengos – 2-2 – Monsanto
Louletano – 2-2 – Carregado
CD Fátima – 3-2 – Sertanense
Pinhalnovense – 1-2 -Torreense
Juventude Évora- 2-1 – Tourizense
CD Mafra – 1-0 – Oriental
Caldas – 0-2 – U. 1º Dezembro
Estrela Vendas Novas – 2-1 – Moura AC

 

3ª DIVISÃO NACIONAL

SINTRENSE 3 ELVAS O

Vitória tranquila do Sintrense sobre um adversário animoso, correcto mas com muito menos argumentos do que a equipa de Sintra. Um bom jogo efectuado pelo Sintrense com uma primeira bastante bem conseguida e com um abrandamento na segunda metade do jogo mas sempre com o controlo total da partida. O resultado podia ser mais dilatado não fora algum desperdício dos avançados sintrenses. De salientar a excelente arbitragem muito facilitada pela correcção dos jogadores das duas equipas.

 

 

RESULTADOS DESTA JORNADA:

Oeiras 4 Olímpico Montijo 3
Eléctrico 2 Real 0
Alcochetense 1 Fut. Benfica 3
SL Cartaxo 2 Sacavenense 1
Pêro Pinheiro 2 Casa Pia 1
SINTRENSE 3 O Elvas 0

CLASSISFICAÇÃO GERAL:

1 Oeiras 28
2 SINTRENSE 27
3 Fut. Benfica 23
4 Pêro Pinheiro 22
5 Eléctrico 21
6 Sacavenense 19
7 Casa Pia 19
8 SL Cartaxo 16
9 Real 15
10 Alcochetense 14
11 Olímpico Montijo 13
12 O Elvas 11

Futebol-Nacional da III Divisão (Série-E) Real vence Sintrense na 13.ª jornada

Não podia ter corrido da melhor maneira a estreia de João Silva à frente da equipa do Real Sport Clube. Com efeito, no regresso do campeonato, o clube da cidade de Queluz recebeu este domingo, dia 8, o líder da Série-E, o Sport União Sintrense e ganhou por 1-0. Uma vitória que tira o Real do último lugar da classificação e o Sintrense da liderança, uma vez que a AD Oeiras empatou em casa com o Eléctrico.

Video do Real - Sintrense http://www.youtube.com/watch?v=EFkcCDyeiZs

Real – 1-0 – Sintrense
O Elvas – 2-2- Atl.Pêro Pinheiro
Casa Pia 1-0- Alcochetense
Olímpico Montijo – 1-4 – Sacavenense
Fut. Benfica – 3-0 – SL Cartaxo
AD Oeiras – 1-1 – Eléctrico FC

VIDEO DO JOGO

CA Pero Pinheiro-Real SC 1-0 (18/12/2011) - 12ªJornada - Série E - 3ªDivisão

http://www.youtube.com/watch?v=JnjHvAY1Br8

Resultados da Jornada

Futebol- Nacional da III Divisão; Sintrense bate Oeiras (2-1) e alcança o topo da classificação na Série-E

2011-12-19 14:07

No virar para a 2.ª volta do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, o Sintrense recebeu no campo de jogos da Portela, a equipa do Oeiras e venceu por 2-1. A equipa de Luis Loureiro foi a primeira a marcar, mas os visitantes empataram em cima do intervalo, resultante da forte pressão atacante. No segundo tempo, seria o Sintrense a marcar, acabando por vencer 2-1.
Com esta vitória, o conjunto de Sintra subiu ao 1.º lugar da classificação, alcançando os oeirenses (24 pontos) mas com a vantagem de ter empatado no jogo da primeira volta.
Nesta ronda, destaque ainda para a vitória (1-0) do Atlético de Pêro Pinheiro sobre o Real Sport Clube a guindar o clube da capital do mármore ao 3.º lugar com 18 pontos. Já o Real manteve-se no 11.º lugar com 12 pontos.
RESULTADOS- 12.ª jornada
Eléctrico FC – 1-0 – Olímpico Montijo
Sintrense – 2-1 – Oeiras
Pêro Pinheiro – 1-0 -Real SC
O Elvas – 3-2- Alcochetense
SL Cartaxo – 0-3 – Casa Pia
Sacavenense- 2-3 – Fut. Benfica

RESULTADOS DA 3ª DIVISÃO - SÉRIE E, 11ª JORNADA

 Sintrense 2-1 Electrico

Vitória justa do Sintrense num jogo bem disputado entre duas boas equipas que se equivalem. O Sintrense viu-se cedo avencer através de um belo golo marcado aos 9 minutos mas a meio do primeiro tempo um entrada imprudente de um defesa sintrense dentro da grande área foi punida com uma grande penalidade que permitiu ao conjunto alentejano igualar a partida. Na segunda parte o Sintrense pressionou um pouco mais, foi sempre a equipa que mais perigo levou até junto da baliza contrária, mas o Eléctrico defendia-se bem e pareceia estar satisfeito com o empate embora nunca desistisse de procurar o golo. Finalmente através de um pontapé inesperado mas bem colocao, de um jogador sintrense que surpreendeu a defensiva e o guardião contrários a bola anichou-se na baliza alentejana conferindo ao Sintrense uma boa vitória sobre uma boa equipa que veio a Sintra com intenção de pontuar.

Pêro Pinheiro  0-0  Oeiras

Alcochetense  1-0  Real

O Alcochetense Ganhou 1-0 com um golo de grande penalidade de Valter Paulista aos 32 Minutos de Jogo.