RESUME DA JORNADA DE SÉNIORES - 1ª DIVISÃO SÉRIE 1 DA AF LISBOA

12-12-2011 14:37

(PORMAIORES-SITE)

-  SANTA IRIA...caminha a passos largos para a Honra...INVICTO..com 10 V e 3 E..tem o melhor ataque da Serie com 31 golos....e a melhor defesa da Serie com 10 golos..onde pontifica o seu grande guarda redes..Paulo Correia ex Linda-a-Velha...O SI já tem 8 pontos de vantagem sobre o 2º..que também dá subida..Povoense com 25...os mesmos pontos do 3º O Montelavarenses...o 4ª Venda do Pinheiro tem 24 pontos..e o 5ºCoutada...tem 23...estas equipas dispoutarão..até ao ultimo segundo...o apuramento...não é estranho estas equipas..estarem nestes lugares...boas equipas..bons técnicos e jogadores...e sempre umas massas associativas...vibrantes e apoiantes...

- Esperavamos mais do Murteirense de Loures..e dos Arneiros...

- Ericeirense..tem sido a grnade surpresa negativa...tem bons valores..e o seu ultimo lugar..não ilustra o valor da equipa....ontem grande vitória...caseira contra um dos lideres...o Monte....

- no fundo da tabela..para além do Ericeirense..que começa a atrasar-se com apenas 8 pontos...também o Monte Agraço..e o Juventude da Castanheira..ambos com 12 pontitos...mas o Alcainça..também tem 12...mas ainda falta muito CAMPEONATO..

 

 13ª JORNADA FOI ASSIM...

A dos Cunhados 2-1 Coutada

Bom jogo em A-dos-Cunhado com a equipa da casa a vencer este derbi de Torres Vedras

Monte Agraço 0-4 UD Recreio

De mal a pior o Monte Agraço soma já quatro derrotas seguidas e o espectro da despromoção aumenta. O UD Recreio continua em alta mantendo a senda vitoriosa fora de casa.

Comentários:

"O recreio Foi a melhor equipa em campo. Começou um pouco em baixo mas depois foi evoluido na 1 parte sem conseguir finalizar .Na as melhoras a esse jogador, e bom resto de epoca a equipa do sobral e a continuaçao de vitorias do recreiosegunda parte entrou bem marcou 4 golos e finalizoua partida com uma entrada sem sentido que acabou num jogador lesionado"

"fui ver o jogo esta tarde, e concordo plenamente com o que dizem, o monte agraço dominou o jogo, atacou desdo o primeiro minuto e foi claramente superior ao adversario, apenas perdeu por 4 golos de diferença, derivado ao azar, ao arbitro e ao facto dos jogadores do recreio receberem e os do sobral nao, se nao fosse isto acredito que o sobral pudesse sair de todos os jogos com goleadas a favor, ja que tacticamente sao uma equipa muito bem montada e practicamente imbativel"

"Azar??? Taticamente bem montada e imbativel?????, epa estamos quase em último!!!!!! Recebem?!!! Então na tua logica quem recebe . . . . . ganha, quem não recebe desce. . . . . . . . . . . . Olha o ano passado falou-se aqui num treinador de um clube ( não sei se é bom ou mau, que tem curriculo tem. . . . . . . e ja esta a lutar pela subida outra vez) em vez de trazerem o treinador desse clube. . . . trouxeram os neves, os danys, o alves. . . que ja não pode mesmo. Enterraram o ano passado, ... Pois é . . . há qto tempo venho eu a dizer isto e a prever o que está a acontecer.  Só vejo uma alternativa para isto td . . . demissão em bloco da direcção e treinador, n ha outra possivel. Aproveitando a paragem do natal p reorganizar o clube e a equipa.  vamos mas é buscar o treinador que acabou a epoca passada e alguns dos jogadores que sairam. assim como alguns dos anteriores directores. em vez de terem."

 Associação Murteirense 2-2 Santa Iria

Lider volta a empatar mas não perde; O Santa Iria empata na Murteira-Cadaval e continua sem perder. O jogo foi renhido contra ums Murteirense reforçado.

Comentários:

"Jogo complicado para as duas equipas, mas pelo que sei e pelos reforços que agora chegaram á equipa colmatando algumas falhas nela existente vou fazer votos para que o Murteirense faça estragos na equipa do Santa Iria.  Vou esperar para vêr."

"Jogo bem disputado entre duas equipas que tudo vão fazer para subirem de divisão em que o resultado pendeu sempre para a bem organizada equipa do Santa Iria mas que a equipa do Murteirense agora mais forte com a entrada de novos jogadores soube sempre levar a bom termo o resultado á igualdade com determinação, crêr e muita ambição. O placar açeita-se pelo empenho das duas equipas dentro das 4 linhas, com alguns arrufos entre jogadores dentro do calor do jogo, havendo sim uma nota negativa para o árbito na expulsão do jogador do Murteirense com o jogo práticamente acabado. Golos da equipa da casa a serem marcados pelos jogadores Bruno Matias e Edgar Grincho agora que fez o seu regresso ao clube."

"não lhe apetece falar sobre o 2º golo do Murteira ? E de como sucedeu ? Acha que o empate assim foi justo realmente ? Ou foi encomendado ?"

"Foi encomendado, pelo pão da Vermelha. . . e com o Rui Almeida na bancada a ver o Paulo Roque desperdiçar pontinhos. . ."

Ericeirense 2-1 Os Montelavarenses

Possivelmente o jogo mais aguardado da jornada, dado a situação das duas equipas; o factor casa pesou e a equipa do Ericeirense a necessitar de pontos bate o Montelavarense (2-1). A mudança de treinador fez bem ao Ericeirense que assim independentemente de continuar em último lugar, vê a linha de água menos distante.

Venda do Pinheiro 3-0 GCR Murteirense

Depois de três jogos sem ganhar a Venda do Pinheiro bate o Murteirense por 3-0

Sobreirense 4-0 Juventude Castanheira

Com esta vitória o Sobreirense deu um grande salto na clssificação, surprendendo pelo desnivel do marcador (4-0)

Alcainça 1-1 Arneiros

Empate entre Alcainça e Arneiro aceita-se; o Alcainça já não ganha à muitos jogos mas tem uma predilecção pelos empates, em que já emaptou quatro vezes em casa nos últimos cinco jogos. Os Arneiros com este empate estão a fzer uma prova muito certinha, não deslumbram mas também não complicam.