Noticias do Alhadense

09-11-2012 15:37

 

Sporting CP vence com tranquilidade o CRI Alhadense

 
A equipa do CRI Alhadense deslocou-se a capital para defrontar o Sporting em jogo particular e perdeu por 8-2!O jogo contou com 2 partes de 30 minutos.
Apesar de 6 jogadores estarem ao serviço da selecção nacional o Sporting apresentava-se como favorito e venceu facilmente por oito bolas a duas a equipa do CRI Alhadense que milita na III Divisão Nacional actualmente em 5º lugar! 

Equipa do Sporting: Cristiano(G.R)(-1), Gonçalo Portugal(G.R)(-1), Caio Japa (1), Alex (7), André Galvão, Deo, Agostinho"Nini", Serginho e Ivo
Equipa CRI Alhadense: Carlos Cação(G.R)(-2), Filipe(G.R)(-5), Telmo Santos(G.R)(-1), Renato, Irlando, Tiago(1), Ferraz, André Miguel, André Monteiro, Bugalho(1), Fábio, Gonçalo e Fonseca 

Na baliza do Sporting Nuno Dias optou por fazer uma parte a cada GR já o CRI Alhadense fez 20 minutos a cada GR.
5 inicial Sporting: Cristiano, Caio, Alex, Deo e Nini
5 inicial: CRIA: Cação, Renato, Tiago,Irlando e Ferraz

Num jogo em que claramente o Sporting teve mais posse de bola e o CRIA tentava explorar os contra- ataques, na primeira parte o resultado estava em 3-1, Alex(3) e Tiago que ao fintar o Cristiano consegue marcar  para o CRI Alhadense.
Na segunda parte o CRI Alhadense fisicamente foi a baixo como era de esperar e sofre em 10 minutos 4 golos(Alex)!O segundo golo do CRI Alhadense surge por intermédio de Nuno Bugalho que pica a bola sobre Gonçalo Portugal, grande golo!Caio Japa marca a Telmo e encerra o marcador em 8-2!

Não é todos os dias que se joga contra o Sporting, foi um dia muito especial e um agradecimento ao Sporting por nos ter recebido e por nos ter respeitado durante toda a partida!
Conseguir marcar dois golos ao Sporting é algo que nos enche de orgulho!

Para a semana é que é importante e recebemos em casa a equipa experiente do MTBA, esperamos alcançar uma vitória e somar 3 pontos ao nosso objectivo!
CRIA CRIA CRIA