OUTROS CAMPEONATOS

22-11-2011 14:50

AF Lisboa - 1ªDivisão Honra 2011/12

Lourel novo lider

A Divisão de Honra está ao rubro; o União Tires perdeu a liderança ao empatar em casa com o Odivelas (1-1), que não está a ter um regresso auspicioso aos Distritais depois de vários anos a disputar os campeonatos nacionais. O novo lider é o Sporting Lourel que foi ganhar a Vila Franca do Rosário (2-0), equipa em zona de aflitos. Outro candidato é o At. Malveira que neste campeonato equilibrado assegura um empate em Linda-a-Velha. A outra equipa de Sintra, o At. Cacém é surpreendido pelo regressado Alverca em casa (1-2), ao perder 1-2 e desce na classificação para 6º lugar, mas a 3 pontos do lider. De referir que a chicotada psicológia em Alverca, resultou pois a equipa foi ganhar ao Cacém;"O alverca não tem culpa realmente do que se passou fizeram o seu trabalho não tem culpa que o arbitro marque um penalty a seu favor e não veja três claros contra si não tem culpa que uma entrada violenta seja contemplada com amarelo apenas", "Mais uma vez o At. Cacém acaba um jogo a pensar que o resultado final poderia ter sido outro e gaspar tens razão este ano já nao foi o primeiro jogo a sermos injustiçados e não será o ultimo pois com o teatro do guarda redes do alverca de algumas provocaçoes de elementos do alverca do teatro de um fiscal de linha que no meu ver e de mts adeptos do cacem e até do alverca que aqui deixo que foram desportistas e no final disseram que o resultado poderia ter sido outro e ainda aquela policia td que relembro que a nossa cidade bem precisa pois os assltos sao mts sao estas as coisas que deixam nao so um adepto de futebol mas um portugues xateado, e danado pois á pessoas que nao têm, como ja aqui referiram, DIGNIDADE. "..."ganhámos com mais ou menos dificuldades o que interessa são os 3 pontos, claro que quando se ganha está tudo bem, sabemos que esta vitória ainda tem o dedo do antigo mister até porque no 11 só houve uma alteração e agradecemos o trabalho. . . quanto à arbitragem polémica é de referir que este ano o alverca tem muitas razões de queixa porque já lhe tinham sido invalidados 2 golos limpos e é o primeiro penalty que é assinalado a nosso favor este ano, pode haver dúvidas mas nas 10 jornadas ante..."

AF Lisboa - 1ª Divisão Série 2 2011/12

Musgueira na liderança, com surpresa nos Olivais

Na série 2, temos um novo lider, devido ao empate do SL Olivais-mem Martins; o Aguias da Musgueira assumiu a liderança com vitória em Cascais (2-1). A surpresa da jornada vai para a vitória do Carcavelos por 7-2 em casa do Santo António. O Mucifalense depois da vitória em Carcavelos, volta a perder em casa com o Damaiense e continua na zona de aflição. Boa prova do Agualva que vence na Bobadela e parece quere recupera os pontos perdidos. O estreante Sintra clube está a fazer uma prova que está surpreender muita gentes, amealhando pontos que poderão vir a fazer falta mais à frente quando o desgaste começa a fazer "mossa" neste s clubes; vencendo mesmo o Algés, um clube que tinha descido da Honra e que era apontado como um candidadto à subida. Quém conseguiu um resultado positivo foi o Mem Martins que foi empatar aos Olivais, anterior Lider... e que animo para quém está nos últimos lugares.

AF Lisboa - 2ª Divisão Série 1 2011/12

Igreja Nova, mesmo descansando continua lider

Na 2ª Divisão, série 1, O Igreja Nova continua lider mesmo sem jogar; o regresso da equipa da Igreja Nova à competição depois da paragem com a loucura do passado está a ser um passeio.

AF Lisboa - 2ª Divisão Série 2 2011/12

Cascais vence jogo de liderança

No jogo grande da jornada o Cascais reassume a liderança ao vencer no Olivais Sul e logo por 3-0. A equipa do União Mercês vence o Reguengo com dificuldades por 2-1 e o Algueirão desilude ao perder 0-1 na Malveira da Serra com uma equipa que ainda não tinha qualquer ponto e era lanterna vermelha.