RESULTADO DOS CAMPEONATOS DA AF LISBOA

13-12-2011 18:32

Cascais aumenta vantagem

Na Série 2, o Lider aumenta a vantagem após goleada em Ponte Frielas (5-0) e beneficiando do empate do Olivais Sul nas Mercês (0-0). De resto empate também foi o que fez a outra equipa de Sintra; O Algueirão empatou em Lisboa (3-3)

 

Igreja Nova continua intocável

  

 

Damaiense e Musgueira aumentam a vantagem

Esta jornada houve dois jogos grandes com os quatro primeiros envolvidos e o resultado foi a confirmação e o aumentar de vantagem dos dois primeiros. Na Alta de Lisboa o Musgueira (2º) recebia o SL Olivais e vence por 1-0; Na Damaia, o lider recebia o Algés (4º) e aplica uma goleada de 5-2. Para além deste jogos foi uma jornada de muitos golos: O Mucifalense a subir na classificação bateu o Domingos Sávio (1-0), o Agualva é surpreendido em casa no jogo louco com o Fontainhas (3-4). Mais louco ainda foi a vitória do Sintra Football em Palma de Baixo (5-4!!) e o Mem Martins depois da desilução da Taça (1-5 em casa com Santo António), foi perder a Porto Salvo (2-4)

Lourel empata em casa com Sanjoanense

 O Lourel empata em casa com Sanjoanense e o At Malveira encurta a distancia ao vencer o Vilafranquense por 1-0. O At Cacém vai vencer a Bucelas (3-1), fazendo sempre melhores jogos fora do que em casa