RESULTADOS DAS EQUIPAS DA REGIÃO NOS NACIONAIS

13-12-2011 16:30

ULTADOS DA 2ª DIVISÃO B 12ª Jornada

Oriental-1º Dezembro 2-0

adepto do oriental:

Mais uma vitória, mais 3 pontos. . desta vez sem o espectaculo das ultimas jornadas. Golo na 1ª jogada ofensiva da nossa equipa que nos deu alguma tranquilidade contra uma boa equipa que nunca baixou os braços. Agora é ir sacar 3 pontos ao Alentejo , numa deslocação dificil á equipa que é talvez a sensação deste campeonato, mas que mais tarde ou mais cedo vai conhecer o sabor da derrota, e eu julgo que é já no proximo fim de semana. . FORÇA COL

adepto do 1º Dezembro:

Era uma vez um pequeno clube(enorme em honestidade) que jogou com outro clube da zona centro do seu país ! E por infeliz coisidençia(. . . )veio um arbitro dessa zona . Um treinador que seria adversario em breve támbém treinou nessa zona. Passados alguns dias esse pequeno (grande) clube defrontou o tal treinador sem alguns jogadores entretanto expulsos. . . . . ! E quem vem arbitrar? . . . . . . como estamos atravessar tempos de crise e há que poupar (na capital naõ há ninguém disponivel. . . )vem uma equipa de arbitragem de 200km de distançia!!!! Porque será ? Não perca proximo conto de natal!

 

Seranenense- Mafra 0-2

Adepto do sertanense:

Vitória da equipa que em 90m nada fez para merecer os 3 pontos. De referir que o segundo golo do Mafra, advém de uma falta a favor do sertanense, que ficou por marcar. Aos 45m o Mafra encontra-se a ganhar por 2-0 sem ter feito nada que o justificasse. Com vantagem no marcador, o Mafra limitou-se a gerir o resultado, com "vale tudo".

O árbitro, bem conhecido por estas paragens não é o único responsável pelo que se viu! Mas o 1º golo de livre nasce dum corte limpo do Leandro e o 2º golo dum contra-ataque em que há falta no meio-campo sobre o Rodolfo! Perdoou uma meia-dúzia de amarelos aos jogadores do Mafra por faltas perigosas ou por travarem lances perigosos. . . um desastre! Mas o Sertanense tem um plantel bem abaixo do das últimas duas épocas! Muita juventude junta! Se não houver reforços agora em dezembro ou janeiro, as coisas podem ficar feias!

Tenho pena do sertanense ter perdido e tem razao este ano a equipa n é tao boa e firmino n te esqueças que na 2 divisao n há mercado podes comprar a qualquer altura, como por exemplo o julio tava no mafra e há umas semanas foi po sertanense.

por isso é que disse que foi pelo árbitro e nem só. o nem só é isso mesmo! falta qualidade à equipa. este plantel tem muitos jogadores em número mas poucos têm tarimba para andar na 2ª divisão. realmente se o júlio veio em novembro é porque se pode ir buscar jogadores a qualquer altura. não sabia isso! o que anda a direção a fazer? a dormir? não perceberam ainda que têm que abanar aquilo tudo? já mandaram embora 1 treinador e foram buscar o que teve bons resultados nos 2 anos anteriores. se a equipa continua a engasgar 15 em 15 dias, não tá na hora de mudar? e sim, também concordo que dá pouca vontade ver esta equipa a jogar assim, é só tropelões e confusão! falta um Idris e falta um nº10 a sério! mesmo os extremos. . . já cá tivemos melhores! este ano parece que temos um avançado de grande qualidade, mas não tem uma oportunidade de golo nos jogos que vejo! quando teve, contra o torreense, fez golo!  e o árbitro foi parcial, uma coisa (falta de qualidade) não desculpa a outra!

o mafra ganhou quase sem querer. não criou uma oportunidade de golo, uma! foram 90 minutos horríveis. nos ultimos 2 anos assisti a varios jogos de bom futebol do sertanense com este treinador, com boas jogadas e uma equipa agressiva. acho que por aí temos garantias. agora o plantel é mesmo para lutar pela manutenção. para quem disse que queria repetir a época passada, só a sonhar! muita contratação falhada e nem vale a pena falar em nomes porque seria falta de respeito e toda a gente sabem quem sao. ha alguns que so na equipa B é que jogam, foram contratados para jogar no distrital. dormida e comida e salario. se o dinheiro gasto fosse pouco, mas nao é isso que circula cá na vila

Adepto do Mafra:

Deixa-te de choraminguices. . tens uma equipa fraca. . não venhas dizer que é tudo por culpa dos árbitros!!

Nota:Neste jogo não vi apenas um sertanense fraco , mas tambem um mafra. È verdade que ganharam mas nao se iludam. Lances perigosos do mafra:livre direto para golo e atraso do jogador do sertanense ao g. redes que isola o jogador do mafra e da golo.

 

RESULTADOS DA 3ª DIVISÃO - SÉRIE E, 11ª JORNADA

 Sintrense 2-1 Electrico

Vitória justa do Sintrense num jogo bem disputado entre duas boas equipas que se equivalem. O Sintrense viu-se cedo avencer através de um belo golo marcado aos 9 minutos mas a meio do primeiro tempo um entrada imprudente de um defesa sintrense dentro da grande área foi punida com uma grande penalidade que permitiu ao conjunto alentejano igualar a partida. Na segunda parte o Sintrense pressionou um pouco mais, foi sempre a equipa que mais perigo levou até junto da baliza contrária, mas o Eléctrico defendia-se bem e pareceia estar satisfeito com o empate embora nunca desistisse de procurar o golo. Finalmente através de um pontapé inesperado mas bem colocao, de um jogador sintrense que surpreendeu a defensiva e o guardião contrários a bola anichou-se na baliza alentejana conferindo ao Sintrense uma boa vitória sobre uma boa equipa que veio a Sintra com intenção de pontuar.

Pêro Pinheiro  0-0  Oeiras

Alcochetense  1-0  Real

O Alcochetense Ganhou 1-0 com um golo de grande penalidade de Valter Paulista aos 32 Minutos de Jogo.