RESUME DA JORNADA, FUTEBOL 11

14-11-2011 17:04

Alcainça 3-3 A dos Cunhados

Jogo entre equipas que irão lutar pela manutenção; segundo informação foi um bom jogo com André Peles (A-dos-Cunhados) a marcar dois golos.

Associação Murteirense 1-0 At. Povoense

O candidadto Povoense foi jogar á Murteira (Cadaval). O recém promovido Murteirense continua a fazer uma boa prova., marcando o golo por Luís Barreto aos 20m. De salientar um caso que ainda vai fazer corre muita tinta; que diz respeito a um boate sobre assediamento do Murteirense a jogadores de outros clubes da mesma divisão...

Ericeirense 0-2 Coutada

O histórico Ericeirense continua a perder jogos e a manutenção começa a tornar-se dificil. O Coutada continua a amealhar pontos que possam vir a fazer falta mais adiante... com esta na Ericeira vai já na 4ª vitória consecutiva.

Venda do Pinheiro 1-0 Arneiros

A equipa da Venda do Pinheiro sobe ao 2º lugar com esta vitória, e com o potencial que tem pode muito bem regressar à Honra. Os Arneiros será uma equipa do meio da tabela para baixo.

Juventude Castanheira 1-2 UD Recreio

Segundo se conta foi um mau jogo, em que ambas as equipas jogaram mal. A bola passou mais tempo no ar que no chão. O UD Recreio marca dois golos com um penalty duvidoso e um frango do guarda redes do Castanheira. O Juventude mostra mais preocupação em discutir com o árbitro do que jogar à bola.

“Também á lá jogadores que jogam com a cabeça no chão e não veêm os colegas desmarcados e assim sujeitam-se a ter mais derrotas , para agravar a situação para além de não terem o Calau , os avançados falham muitos golos quase feitos e ainda existem jogadores que fazem 30 metros com a bola nos pés e passam ao colega quando estão a 3 metros ou menos o que deveria ser ao contrário. Mas julgo que treinador já deve ter visto isso , quanto á opnião relativamente ao Piggy para mim desmonstra alguma técnica mas joga muito longe dos centrais adversários, embora a derrota o sector defensivo é o mais forte da equipa porque do meio campo para a frente não vejo ninguém que consiga por a equipa a funcionar” comentário de vsilvaps no zerozero.

Com este resultado o Juventude cai na zona de despromoção em troca com a equipa de Vila Nova da Rainha.

GCR Murteirense 1-1 Santa Iria

“Primeiro empate do Lider Sta Iria a equipa do Murteira apesar de desfalcada mostrou qualidade quanto baste para a obtenção de um ponto, trata se de um ponto moralizador para os jogadores porque foram os primeiros a tirar pontos a equipa do Sta Iria, mais um golo de Flecha continua em grande, vamos ver como vai reagir a equipa do Sta Iria a este primeiro empate. . . .” por herrar.

“Um belo golo. . . do GR do Murteirense, ou completo desleixo da defesa do Sta. Iria. . . o empate encaixa bem pelo que as duas equipas fizeram durante os 90 minutos.” Por kidl0c0.

O Murteirense de Loures mantém-se ameio da tabela e o santa Iria continua no entanto em primeiro bastante confortável.

Sobreirense 1-2 Montelavarenses

“A curiosidade neste jogo passava por verificar como reagia o Montelavar a derrota no ultimo jogo perante o lider Sta Iria, parabens a equipa do Montelavar conseguiu reagir e vencer no Sobreiro Curvo, mais importante neste jogo obtenção de três Pontos. . .” por herrar.

A equipa de Montelavar mantém-se assim como uma das candidatas à súbida de divisão.