RESUME DA JORNADA

28-11-2011 13:27

RESUME DOS JOGO DA 11ª JORNADA, DE SENIORES FUTEBOL 11

Alcainça 2-2 At. Povoense

O Alcainça soube responder bem ao primeiro golo sofrido ( 0-1 por Vando aos 43m) e deu a volta na 2ª parte (1-1 por Vando Moreno 48m e 2-1 por Luis Borges aos 65m), a perder o Povoense carregou e empatou a cinco m do fim por Paulo Baptista.

Comentários: "como sabes as melhores respostas são dadas dentro de campo, parabêns"

Monte Agraço 1-2 Coutada

Monte Agraço está em alvoroço e volta a perder em casa. O Coutada a fazer uma boa temporada vence por 2-1.

comentários: "mais um resultado dentro do normal daquilo que esperava. mais uma derrota de uma direcção de falhados e incompetentes . . . e de um treinador que é um zerinho :)
Caso para dizer . . . de Derrota em Derrota até À descida final. Esta semana soube que já foram inscritos cerca de 34 jogadores no MAFC uma vergonha . . . . pois no final da época serão batidos record's mundiais. Espero que na próxima época o meu MAFC consiga subir e ter sucesso. "

Associação Murteirense 1-2 Arneiros

Surpresa no Cadaval onde os Arneiros vencem 2-1. A Assoc Murteirense que tem vindo a fazer um excelente campeonato volta no entanto a ser surpreendido em casa pelos Arneiros que conseguem a primeira vitória fora d ecasa.

comentários: "parabens equipa pela vitoria e pela atitude, eu sei do vosso valor. e hoje responderam muito bem a alguns abutres."

Ericeirense 1-2 UD Recreio

Tudo muito dificil na Ericeira. O Ericeirense volta a perder em casa e não acerta com a equipa. O UD Recreio vindo de Vila Nova da Rainha mantém o estatuto de equipa com vocação para ganhar fora e não desperdiça o jogo no campo do lanterna vermelha.

Venda do Pinheiro 1-1 Santa Iria

No jogo grande da jornada o Santa Iria aguentou o assalto dos homens da Venda e mantêm a distancia confortável para o 2º lugar

Juventude Castanheira 1-1 Os Montelavarenses

Dadas as posições na tabela classificativa ainda não foi desta que o Montelavarense conseguiu ganhar na Castanheira do Ribatejo. O empate aceita-se dado o Juventude ser sempre uma equipa dificil em casa.

Sobreirense 1-4 GCR Murteirense

No Sobreiro Curvo ninguém previa um resultado tão desnivelado mas os contra ataques da equipa do Murteirense funcionaram em pleno e os golos foram surgindo. De salientar a 4ª derrota consecutiva do Sobreirense em casa começar a pesar.