RESUME DE OUTROS CAMPEONATOS

28-11-2011 14:25

OUTROS CAMPEONATOS  DA AF LISBOA - 27 NOVEMBRO 2011

AF Lisboa - 1ªDivisão Honra 2011/12

O grande vencedor da jornada foi o Sp Lourel; não só venceu o grande jogo da jornada com 2-1 ao Un Tires, como ainda viu os outros adversários directo perderem. O Vialonga é goleado na Lourinhã (0-4), o At Malveira perde em casa com Encarnação dos Olivais e o Vilafranquense perde no Tojal. Pode-se dizer que salvo o lider, foi uma jornada com a "degola" dos gigantes pelos inocentes. O Alverca depois de nova vida com novo treinador em que foram ganhar ao Cacém, perdem agora em casa com o Linda-a-Velha. Em Ponte do Rol houve agressões, casos de arbitragem e muito mais... conforme comentários:"Hoje o treinador do Atletico do Cacem, foi agredido pelo treinador adjunto do Ponterrolense.
Uma triste situação para o Ponterrolense e que denigre a imagem do clube, a esta equipa técnica só deveria restar a demissão e se não o fazem que o faça a direcção. Esta equipa técnica, segundo me disseram é composta de dois arruaceiros do pior.", "hoje acho que se passou uma boa brincadeira de arbitragem no campo do coutada , onde joga em casa emprestada o ponterrolense , quer do senhor com um apito na boca , acho que arbitro é demais chamar-lhe , porque o que ele praticou hoje foi uma autentica brincadeira. . . e um dos fiscais de linha , o que estava do lado dos bancos , tambem o fez. . . e fico-me por aqui", o jogo terminou  empatado a uma bola entre Ponterrolense e Cacém. No Bucelenses-Sanjoanense, vitória para os de Bucelas (3-1), segundo crónicas até praticaram um bom jogo..."deixa desde já os parabéns à equipa do CFBucelenses que fez o melhor jogo em casa na minha opinião.
E queria deixar também os voto de boa sorte aquele que para mim é o melhor jogador do CFB o número 19 Vitor Hugo que fez o terceiro e último golo da equipa da casa, de uma forma magnifica, parabéns e continuem porque ainda vão dar que falar !". Em Odivelas houve dramatismo atá ao fim com a equipa da casa a marcar o golo da vitória já no fim..."Um bom jogo, bem disputado onde a sorte acabou por sorrir ao Odivelas marcando o golo da vitória nos ultimos instantes do jogo, onde em minha opinião o empate seria o resultado mais justo face ao equilibrio durante os 90 minutos.", O Odivelas começa a recuperar. Em Loures o Vila Franca do Rosário consegue aguentar um empate e amealhar um ponto necessário para a luta pela permanência perante um Loures que este ano está apático.

AF Lisboa - 1ª Divisão Série 2 2011/12

Musgueira e Damaiense reforçam liderança

No grande jogo da jornada o Damaiense vence o SL Olivais (3-0) e descola juntamente com o lider Musgueira que vencera com dificuldade o Sintra Football (1-0). O Mem Martins com vitória em Algés (2-0), começa a recuperar e o Mucifalense também sobe na classificação após vitória por 2-1 sobre Santo António. O Agualva não aproveita e cede um empate caseiro com o Domingos Sávio.

 

AF Lisboa - 2ª Divisão Série 1 2011/12

Igreja Nova aumenta vantagem

No jogo entre os dois primeiro o Igreja Nova levou a melhor

AF Lisboa - 2ª Divisão Série 2 2011/12

Lideres cedem empates